Inox Riosul

Política de Trocas

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo se destinam às compras realizadas no site www.inoxriosul.com.br

Trocas:

Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o SAC INOX RIOSUL. O telefone do SAC É (47) 99938-3905.

Sobre o processo de troca:

Após verificar que o produto encontra-se dentro do prazo de garantia, nosso SAC agendará uma visita técnica para fazer a vistoria no produto.

Ao confirmar um defeito de fabricação no produto, será agendada a data para troca.

Defeitos por mau uso ou adaptação não serão considerados para atestarmos a troca do produto.

Para realizar a troca o SAC solicitará que o consumidor envie cópia da nota fiscal, e certificado de garantia.

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento

Para compras feitas no site www.inoxriosul.com.br o consumidor pode solicitar o cancelamento do pedido ou a devolução por arrependimento dos produtos adquiridos no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

A solicitação pode ser feita da seguinte forma:

Através do nosso canal de atendimento do SAC pelo Telefone: (47) 99938-3905 ou E-mail: contato@inoxriosul.com.br

De segunda a sexta das 08:00 as 17:00

Observação: Ao solicitar a devolução por arrependimento o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação e nota fiscal.

Restituição do valor pago

A INOX RIOSUL fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

As compras realizadas com cartão de crédito serão encaminhadas notificação a administradora do cartão para realizar o estorno na fatura, que ocorrera na fatura seguinte ou na posterior, no valor total da compra, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

As compras realizadas através de deposito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 20 (vinte) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual.

É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será feita a devolução para terceiros que tenha até 1°grau de parentesco (PAI, MÃE, FILHO (A)), no mesmo prazo citado acima.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da INOX RIOSUL